POLICIAL

Polícia Paraguaia apreende quase uma tonelada em ponto de tráfico de drogas

No local também foram apreendidos US$510 mil e dois aviões

Geral
APREENSÃO | 30/11/2017 15h28

(Foto: CATVE )

A Polícia Paraguaia em operação contra o tráfico de drogas apreendeu na quarta-feira (29), em São Pedro del Paraná, US$ 510 mil e 912 quilos de maconha. 

O local, segundo Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), é a maior estrutura para distribuição de cocaína, maconha entre outras drogas do sul do País. O espaço era utilizado como área estratégica para encaminhar drogas a Argentina, Uruguai e Chile. 

O tráfico de drogas era comandado pelos irmãos Wilfrido Bareiro Vargas de 38 anos e Rigoberto Bareiro Vargas de 30. Durante a operação, ao serem abordados, os dois homens conseguiram fugir. 

Um avião que chegava ao local, provavelmente para levar a droga encontrada no espaço de distribuição, retomou o voo ao perceber a ação dos policiais. 

Um helicóptero que sobrevoava a área alertou os ocupantes de dois caminhões que iniciou a fuga. Durante a perseguição, houve um confronto com tiros entre os intervenientes e os traficantes.

Um dos caminhões que movia cerca de 912 quilos de maconha tombou. Dentro da caminhonete haviam armas de uso militar. Os motoristas conseguiram fugir do local. 

Dois aviões pequenos também foram apreendidos na propriedade. 

Com informações de ABC Color


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp