COTIDIANO

Rosecler Hansel é eleita diretora da escola municipal Dona Leopoldina, em Quatro Pontes

A professora foi eleita por meio de votação para atuar como diretora nos anos de 2018 e 2019

Quatro Pontes
escola | 01/12/2017 07h46

Professora Rosecler Hansel e Diretora Elveni Scherer (Foto: Assessoria )

Aconteceu durante todo o dia de ontem a votação que elegeu a professora Rosecler Hansel, Diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina para o biênio 2018/2019. Foram 234 votos válidos e 21 em branco,  com uma aprovação de 77,3%. A professora agradeceu a toda comunidade escolar pela votação e reforçou que Quatro Pontes é uma cidade de pessoas unidas, que se preocupam com o bem-estar e o futuro das crianças.

Com 31 anos de carreira, Rosecler afirmou que irá realizar um trabalho voltado com muita firmeza e seriedade. Ela parabenizou a Diretora Elveni pelo belíssimo trabalho realizado nos últimos anos, bem como de toda equipe escolar, professores, colaboradores pais e alunos e reiterou que todo um trabalho voltado ao ensino/aprendizagem, desenvolvimento intelectual, senso crítico e humano serão as características de sua gestão frente a direção.

Por sua vez, a Diretora Elveni Scherer parabenizou sua sucessora e convidou toda comunidade para a Cantata de Natal que será realizada dia 08 de dezembro no Ginásio do Complexo Escolar, bem como o encerramento do ano letivo e entrega de boletins previsto para ocorrer dia 15 de dezembro das 18:00 as 19:30h na Escola Municipal

Com informações de Assessoria

ÁUDIO


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp