COTIDIANO

Piquenique é realizado para idosos em Quatro Pontes

Muitos dos participantes que prestigiaram da festa são pioneiros da região sul do país

Quatro Pontes
EVENTO | 01/12/2017 13h56

Piquenique em felicitação do grupo de terceira idade, que contou com música e comida de qualidade (Foto: Assessoria )

Alegria e muita energia! Essas foram as caraterísticas observadas no “piquenique” do Clube de Idosos e Amigos que aconteceu na última quarta-feira (29) no Recanto do Naza em Quatro Pontes.

Mais uma meta do plano de governo cumprida; a realização de confraternizações com os integrantes do Clube de Idosos. De acordo com o Prefeito João Laufer, “a ideia é servir aqueles que nos serviram durante anos”, afirmando que muitas destas pessoas são pioneiras, que vieram do sul com suas famílias e com muita coragem desbravaram a região e enfrentaram inúmeras dificuldades.

Conhecido por ser um governo que olha para o ser humano, a Administração Pública de Quatro Pontes colocou a disposição dos idosos, boa parte da equipe de colaboradores que arregaçaram as mangas e serviram os vovôs em um piquenique divertido com muita música boa, festa e animação.

O Presidente do Clube de Idosos, Geraldo Kuhler disse que estes momentos são importantes, e agradeceu o governo municipal, por fornecer todo um suporte, sobretudo humano para a comunidade da terceira idade, “somos valorizados e isso é muito bonito”, afirmou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp