COTIDIANO

Ampliação da Escola José de Alencar em Três Irmãs será inaugurada na segunda-feira (04)

Escola está prestes a receber um novo ambiente

Mercedes
EDUCAÇÃO | 01/12/2017 15h37

Estrutura da escola ganha novo visual e ampliação (Foto: Assessoria )

Alunos, professores e servidores que atuam na Escola Rural Municipal José de Alencar localizada no Distrito de Três Irmãs estão prestes a receber um novo ambiente escolar. A solenidade de inauguração da ampliação e reforma do educandário será realizada pela Administração de Mercedes, em conjunto com a Secretaria de Educação e Cultura, na próxima segunda-feira (04) a partir das 20h.

A estrutura da Escola José de Alencar, que atende aproximadamente 127 alunos e abriga também o Colégio Estadual Eronildes Francener, teve uma área ampliada em 416m². A unidade passou a ter uma nova edificação de apoio ao lado da quadra poliesportiva que contempla uma arquibancada, hall de entrada, sala de jogos, banheiros e depósito além de uma nova sala de aula, novos banheiros infantis e teve as passarelas de acesso ao prédio ampliadas.

De acordo com a Prefeita Cleci Loffi a escola recebeu melhorias no valor de mais de R$ 400 mil, executados com recursos próprios da administração municipal. “Investimentos esse recurso na comunidade e estamos muito contentes com o resultado”, revela. Ainda segundo a Prefeita Cleci Loffi durante a inauguração será efetuado o anúncio de mais obras e melhorias para a edificação a partir de um convênio com o Governo do Estado do Paraná. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp