ESPORTES

Quatro Pontes é campeão da Copa Marechal de futsal na categoria Sub 17

A semifinal da Copa 95 da categoria de base Sub 16 também está em realização

Quatro Pontes
Esporte | 04/12/2017 14h23

Sub 17 (Foto: Assessoria )

Um trabalho desenvolvido a anos, começa a apresentar resultados. Os meninos que foram treinados na base do futsal quatropontense quando crianças, hoje figuram na categoria Sub 17 e conquistaram o mais alto lugar do pódio na Copa Marechal, em jogo disputado no último sábado (02) no Ginásio de Esportes Ney Braga em Marechal Cândido Rondon.

Conforme explica o professor e treinador Edvaldo de Moura, mais conhecido como Mico, o jogo foi bastante acirrado. A equipe adversária era uma das favoritas da competição devido a sua qualidade. São jogadores que participam da base profissional do TEC - Toledo, no entanto, isso não foi motivo para intimidar o selecionado de Quatro Pontes que venceu por 5 x 3 com dois gols de Djesley, um gol de Guilherme, um gol do jogador Gustavo e o outro do capitão Cabucar.

O técnico agradeceu a equipe técnica, a torcida que se fez presente, inclusive tendo eleita como destaque a torcedora Roselaine Kunrath, como torcedora número 1! Por outro lado, os agradecimentos foram dedicados também a Administração Pública, Secretaria de Educação, Cultura e o Departamento Esportivo que acreditaram no futsal e deram condições para que os atletas tivessem um bom rendimento na competição e conquistassem o primeiro lugar na Copa Marechal de Futsal Sub 17. O segundo lugar ficou a equipe de Toledo, terceira posição com o time de Marechal Cândido Rondon, e na quarta colocação o selecionado do Incomar, também de Toledo.

Por outro lado, hoje (04) acontece a semifinal da Copa 95 da categoria de base Sub 16, onde Quatro Pontes enfrenta a forte equipe da Sadia/Toledo no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffman as 19:00. Fica o convite para toda comunidade torcer pelo time da casa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp