COTIDIANO

Turma do CMEI ano 2017 realiza formatura em Quatro Pontes

Formatura teve realização sexta-feira (01) no município

Quatro Pontes
FORMATURA | 04/12/2017 15h06

Formandos CMEI, turma 2017 juntamente com professores e autoridades municipais (Foto: Assessoria )

O CMEI – Cantinho Feliz de Quatro Pontes realizou formatura na noite da última sexta-feira (01). Marcado por grandes surpresas e muitas emoções, o evento foi um sucesso e teve a organização da direção, professores e colaboradores da creche que ornamentaram o Clube Cultural em uma noite onde os pais, avós e familiares se emocionaram ao ver a primeira formatura da vida dos pequeninos.

O vovô de uma das formandas, Salésio Langer, se sentiu realizado ao ver a neta trilhando o caminho edificante da educação e parabenizou o município de Quatro Pontes pela qualidade no ensino.

Prestigiando a formatura do afilhado, a vereadora Vilma Karkow elogiou a organização do evento ressaltando a dedicação e o empenho das professoras que trabalharam muito para presentear a comunidade com esta belíssima formatura. Vilma também enalteceu o trabalho da Secretaria de Educação e da Administração Pública pelos esforços neste segmento.

Representando a Coordenação do CMEI, a Professora Ranielli Anschau que esteve a frente da Turma do Maternal II (turno matutino) disse que “cada criança é um tesouro que devemos cuidar”. Sobre a formatura, ela mencionou o esforço desprendido nos ensaios e também na ornamentação, e tudo valeu a pena “pois ver as crianças se formando, e a alegria no semblante dos pais, é gratificante”, disse.

Representando a Câmara de Vereadores, a vereadora Solange Ferreira parabenizou o Governo Municipal pela preocupação em proporcionar um ensino de qualidade as crianças do município. Ela disse que a primeira formatura “é um momento único, onde a criança vai levar consigo de lembrança para toda a vida”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp