COTIDIANO

Dia de Campo Copagril será dias 10 e 11 de janeiro de 2018

Maior evento realizado pela cooperativa terá participação de mais de 100 empresas parceiras

Mal. Cândido Rondon
Dia de Campo | 04/12/2017 19h12

Dia de Campo 2018 (Foto: Assessoria )

O mais grandioso evento promovido pela Cooperativa Agroindustrial Copagril – o Dia de Campo Copagril – será realizado nos dias 10 e 11 de janeiro de 2018, na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon.

Neste ano, o evento contará com a participação de aproximadamente 100 empresas parceiras, que irão expor ao público seus produtos e serviços, abrangendo sementes e agroquímicos, itens para pecuária, instituições financeiras, educacionais, entre outras, oferecendo um universo bastante diversificado de atrações.

Agropecuária

O evento contará com demonstração de ensaios de cerca de 55 variedades de soja, em torno de 60 híbridos de milho, e mais de 20 espécies de pastagens.

De acordo com o responsável pela Estação Experimental da Copagril, Darci Sonego, todos os anos são lançados produtos com novas tecnologias, que são testados pela cooperativa para demonstração ao público. “As tecnologias encontradas em qualquer parte do Brasil poderão ser conferidas na nossa Estação Experimental, onde os produtores poderão conhecer cada variedade e híbrido para definir qual deles irá cultivar na sua lavoura”, menciona.

Paralelamente também haverá exposição de máquinas e implementos agrícolas, que são essenciais para o trabalho no campo e favorecem a agilidade nas atividades tanto agrícolas como pecuárias.

Programação

A programação do Dia de Campo terá início às 08 horas da quarta-feira (10/01), com café da manhã para recepção aos visitantes. A abertura para visitação aos estandes está marcada para as 08h30. A programação do primeiro dia será estendida até 20 horas, proporcionando horário estendido para o público prestigiar as atrações.

No segundo dia do evento também haverá café da manhã às 08 horas e abertura para visitação às 08h30. O encerramento da feira está marcado para as 18 horas da quinta-feira.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp