COTIDIANO

Integrantes do Núcleo e Conselho da Mulher Empresária da Acimacar visitam a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi

Visita abordou setores da industria e novas áreas de desenvolvimento

Mal. Cândido Rondon
VISITA | 05/12/2017 07h43

Conselheiras rondonenses visitaram vários setores da indústria farmacêutica (Foto: Assessoria )

O Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), realizou uma visita técnica na indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, localizada em Toledo.

A visita foi guiada pelo responsável do projeto Conheça Mais, Robson Martins do Amaral, que apresentou os sistemas de trabalho, gráficos de atuação, alguns projetos desenvolvidos (destinados aos colaboradores, para garantir o bem-estar e a qualidade de vida em áreas como saúde e família), além de conhecerem outros setores da empresa, como o estoque de matérias-primas, a área industrial, a nova ala em construção para fabricação de medicamentos e os investimentos da indústria com o Biopark - uma imensa estrutura de pesquisa e produção em fase de estruturação.

“Escolhemos visitar a Prati por ser uma das maiores indústrias farmacêuticas do país que está em nossa região. Foi muito interessante o tour, principalmente em saber o quanto ainda estão investindo e para conhecer as políticas destinadas aos colaboradores e familiares. Vemos que ela é um exemplo e que valorizam as pessoas para alcançar objetivos maiores”, destaca a presidente do Núcleo, Ana Paula Baciquetti.

Fundada há 24 anos, a empresa conta com mais de 4.000 funcionários e é destaque na produção de medicamentos genéricos atendendo o mercado de todo o país.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp