ESPORTES

Mercedes conquista título na Liga Leader School de Voleibol Feminino 2017

As finais da 5ª edição da Liga Leader School de Voleibol Feminino foram realizadas na noite de ontem (04) em Pato Bragado

Mercedes
Esporte | 06/12/2017 08h06

Os jogos de semifinal foram realizados em Quatro Pontes (Foto: Assessoria )

O campeonato regional, executado nas categorias A e B, teve como objetivo principal promover a integração, socialização e confraternização entre atletas dos municípios de Mercedes, Pato Bragado, Nova Santa Rosa e Quatro Pontes.

Na disputa do terceiro lugar na categoria “B”, a equipe Mercedes Voleibol/MCR Amidos venceu Nova Santa Rosa pelo placar de 02 sets a 00. Na disputa do terceiro lugar na categoria “A” Pato Bragado venceu a equipe de Nova Santa Rosa pelo placar de 02 sets a 00.

Já na decisão do título na categoria “B” Pato Bragado venceu a equipe de Quatro Pontes pelo placar de 02 sets x 00 e na final da categoria A Mercedes conquistou o título ao vencer Quatro Pontes pelo placar de 02 sets x 00.

Os jogos de semifinal foram realizados em Quatro Pontes por obtido a melhor campanha na primeira fase na categoria “B” e a final foi realizada em Pato Bragado por ter conseguido a melhor na categoria “A”.

A competição, que contou com a participação de um total de oito equipes, sendo quatro em cada categoria, visou também propiciar um calendário anual de jogos para motivar as atletas a permanecerem nos treinamentos, principalmente no segundo semestre são finalizadas as competições estaduais, jogos escolares e jogos da juventude.

Confira como ficou a classificação final da competição:

Categoria A

Campeão – Mercedes Voleibol/MCR Amidos

Vice-Campeão: Quatro Pontes

Terceiro Lugar: Pato Bragado

Quarto Lugar:  Nova Santa Rosa

Categoria B

Campeão: Pato Bragado

Vice-Campeão: Quatro Pontes

Terceiro Lugar: Mercedes Voleibol/MCR Amidos

Quarto Lugar: Nova Santa Rosa

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp