COTIDIANO

“Um Natal Especial” tem início hoje a noite em Quatro Pontes

Programação natalina tem inicio no município

Quatro Pontes
NATAL | 06/12/2017 15h03

(Foto: Assessoria )

Com o nome “Um Natal Especial” a programação natalina tem início hoje as 20:30h na Estação Noel, este ano localizada em frente a Rádio Tropical Fm. De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes do município, Araceli Tauchert, a abertura contará com apresentações culturais do CMEI – Cantinho Feliz, bem como o tão aguardado acendimento das luzes da Avenida Presidente Epitácio. A novidade para este ano, é a iluminação da Torre da Estação Noel, que simboliza uma gigante árvore da natal com mais de 30 metros de altura, que pode ser vista a quilômetros de distância.

A secretária agradeceu a Associação Comunitária Cultural 03 de novembro – Rádio Tropical, pela cedência do espaço de forma gratuita, e ponderou que o local foi escolhido por proporcionar mais segurança, com amplo pátio coberto para as crianças e famílias poderem curtir as programações trnaquilamente. Ela ponderou que os investimentos feitos, são aos mesmos moldes dos anos anteriores, onde escolhia-se um local para abrigar a Estação Noel, e realizar toda parte de ornamentação que estará exposta durante os dias das programações, sendo estas retiradas na primeira semana de janeiro.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (07) acontecem também os passeios no “Trem do Papai Noel”, que vão ocorrer das 19:30h as 21:30h, saindo sempre da Estação Noel. Já na sexta-feira as 20:30h é a vez dos alunos da Escola Municipal Dona Leopoldina apresentarem o espetáculo “O Verdadeiro Sentido do Natal”. O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar.

Por outro lado, devido instabilidade do tempo no dia de hoje, pede-se aos munícipes para que fiquem ligados na programação da Rádio, quando as 17:00h um comunicado oficial será divulgado. Até lá a programação está mantida e o convite estendido a toda comunidade prestigiar “Um Natal Especial” no município de Quatro Pontes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp