COTIDIANO

Com condições de abafamento, tempo permanece instável no Paraná

Há probabilidade de chuva em todo estado nesta quinta-feira (7)

Paraná
TEMPO | 07/12/2017 08h31

Clima chuvoso predomina pelo estado paranaense (Foto: Arquivo Google Imagens )

O deslocamento de uma frente fria no Oceano, próximo à Argentina, pode ocasionar pancadas de chuva em todo o Paraná nesta quinta-feira (07).

A probabilidade de chuva se estende por todos os períodos do dia. São previstas pancadas de chuvas isoladas pela manhã e tarde, principalmente nas regiões Oeste e Norte. Na região dos Campos Gerais e da Grande Curitiba, pancadas de chuvas isoladas acontecerão durante todo o dia.

Marechal Cândido Rondon prevalece com céu nublado e clima ameno, visando a privisão de chuvas durante o decorrer do dia. Mesmo com o clima chuvoso, as temperaturas se manterão elevadas, tendo máxima de 30°C e mínima de 23°C.

Apesar da instabilidade, o clima continua abafado e as temperaturas se mantêm elevadas, exceto na região Sul e na região metropolitana de Curitiba.

Para Cascavel, o dia deve ser parcialmente nublado. Há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas durante a manhã e a tarde. Já à noite há a probabilidade de chuva com trovoadas. A mínima será de 20°C, enquanto a máxima deve girar na casa dos 27°C.

Em Guarapuava, as temperaturas variam entre 17°C e 24°C, com pancadas de chuvas isoladas durante todo o dia.

Na região Norte, também há a previsão de pancadas de chuva isoladas durante a manhã e tarde, com chuva e trovoadas pela noite desta quinta-feira. Em Londrina e Apucarana, a mínima deve ser de 21°C e a máxima de 28°C.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp