COTIDIANO

Abertura da programação “um natal especial” superou as expectativas em Quatro Pontes

Comunidade prestigiou abertura do natal

Quatro Pontes
NATAL | 07/12/2017 14h02

Estação Noel encantou a comunidade em Quatro Pontes (Foto: Assesoria )

Uma noite marcada pela emoção. Foi assim a abertura da Programação Natalina do município de Quatro Pontes que ocorreu ontem (06) na Estação Noel. De acordo com o responsável pelo Departamento de Cultura, Davi Bouflueher, o evento foi coroado de muitas bênçãos a começar pela garoa refrescante que não espantou os quatropontenses, pelo contrário, “foi uma chuva de dádivas, uma manifestação dos céus, que abrilhantou ainda mais o espetáculo”, disse.

A empresária Vanice Rohenkohl prestigiou a abertura com sua família e parabenizou os envolvidos na organização do evento, enaltecendo o verdadeiro espírito natalino que prevalece na comunidade.

Por sua vez, a moradora e também empresária há mais de 30 anos em Quatro Pontes, Ivete Isabel Kruger, elogiou o trabalho realizado pela Administração Pública, bem como as apresentações das crianças do CMEI, que segundo ela, emocionou muito.

Vale lembrar que este ano as festividades natalinas levam o nome “Um Natal Especial” em virtude das novidades apresentadas, sendo uma delas em destaque, a Estação Noel montada na Avenida Presidente Epitácio, em um amplo local cedido gratuitamente pela Associação Comunitária Cultural 03 de Novembro – Rádio Tropical – que concedeu também o espaço da torre, que sofreu uma verdadeira transformação. Com seus 40 metros de imponência, recebeu milhares de lâmpadas a uma gigantesca estrela na ponta, que fazem dela a maior árvore de natal que Quatro Pontes já teve. A torre pode ser vista a quilômetros de distância e foi admirada pela comunidade na noite de ontem.

Outro destaque foi a presença do Papai Noel que, com seu remelexo, dançou junto com as crianças e fez a festa com a comunidade, esbanjando muita alegria e doçura. As programações transcorrem durante todo o mês de dezembro. Hoje (07) haverá passeio no Trem do Papai Noel, com saída da Estação Noel às 19:30h. Amanhã (08) os alunos e professores da Escola Municipal Dona Leopoldina promovem o espetáculo “O Verdadeiro Sentido do Natal” as 20:30h no Ginásio do Complexo Escolar. Domingo (10) novamente os passeios com o Trem do Papai Noel estarão acontecendo, sempre das 19:30 às 21:30h.

A Secretária de Educação Cultura e Esportes Araceli Tauchert parabenizou todas as pessoas que trabalharam incansavelmente durante meses para deixar tudo organizado. Ela afirmou que a Estação Noel, é um presente de natal para todos quatropontenses poderem usufruir. Araceli parabenizou as apresentações do CMEI, onde os bebês dos berçários e maternais deram um verdadeiro show de inocência e afeto, “o espírito de natal reside nas crianças, pois elas comovem e cativam nossos corações, fazendo deste um natal especial”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp