COTIDIANO

Criança de Nova Santa Rosa que caiu em churrasqueira é encaminhada em estado grave para Curitiba

O menino de um ano e sete meses teve várias queimaduras

Nova Santa Rosa
fatalidade | 07/12/2017 13h30

O gatorinho caiu em uma churrasqueira improvisada de tijolos (Foto: Imagem ilustrativa )

O pequeno Gustavo de aproximadamente um ano e sete meses caiu em uma churrasqueira construída no pátio da residência com tijolos.  O acidente aconteceu no domingo (03) perto do meio dia na casa da família em Nova Santa Rosa.

De acordo com informações de terceiros, os familiares preparavam o churrasco do domingo quando o pai da criança foi buscar mais lenha para colocar na churrasqueira improvisada com tijolos. Neste momento, o filho acabou se desiquilibrando e caiu dentro da churrasqueira.  A mãe rapidamente correu para socorrer o filho que acabou tendo queimaduras graves nas duas mãos, a região dos braços e também o rosto.

A criança foi levada ao Hospital da cidade, onde foi medicada e liberada.  Diante da gravidade dos ferimentos, ainda no domingo a tarde, a família encaminhou a criança para atendimento  no Hospital  Rondon que realizou o internamento e atendimento ao garotinho.  Como o caso da criança estava agravado foi realizada a transferência para o Hospital Bom Jesus em Toledo e na noite de ontem (06) para o Hospital Evangélico em Curitiba.

Na manhã desta quinta-feira (07) o garotinho passou por cirurgia para a retirada da pele queimada e após deve ser colocada outra pele, que será feita através de doação.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp