COTIDIANO

Cronograma de recolha de entulhos em Mercedes ocorre entre os dias 11 à 15 de dezembro

A orientação é para que a comunidade fique atenta ao cronograma deste fim de ano já que após o dia 15 de dezembro não haverá mais recolha

Mercedes
comunicado | 08/12/2017 14h34

Cronograma de recolha de entulhos ocorre entre os dias 11 à 15 de dezembro (Foto: Assessoria )

Com a intenção de manter a cidade limpa e organizada para a chegada do fim do ano, a partir de segunda-feira (11), a Administração de Mercedes fará a última coleta de entulhos de 2017 e o arrastão de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Segundo a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, responsável pela coleta, a recolha de restos de materiais de construção, como por exemplo, fragmentos de pedaços de tijolo, concreto e argamassa, serão realizados por duas equipes. Os trabalhos vão iniciar a partir do Loteamento Dillenburg e Pioneiro seguindo posteriormente para os demais pontos da cidade até o dia 15.

A orientação é para que a comunidade fique atenta ao cronograma deste fim de ano já que após o dia 15 de dezembro não haverá mais recolha, sendo que a próxima coleta está agendada somente para após o dia 15 de janeiro de 2018.

A ação ocorre com o apoio da Secretaria de Saúde de Mercedes na intenção de conter focos do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya e também com o objetivo de programar o descarte correto dos entulhos, evitando justamente que eles permaneçam em frente as casas ou acumulados nos terrenos. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp