COTIDIANO

Coordenador estadual do CONSEG visita Entre Rios do Oeste

A entrega de um documento para estudo de viabilizar a instalação do Conselho Comunitário de Segurança no município foi feita pelo coordenador

Entre Rios do Oeste
VISITA | 12/12/2017 07h56

Reunião ocorreu para viabilizar a instalação do Conselho Comunitário de Segurança no município (Foto: Assessoria )

Na última sexta feira, o coordenador estadual do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), o coronel Nerino Mariano de Brito, esteve em Entre Rios do Oeste, realizando a entrega de um documento para o prefeito Jones Neuri Heiden e demais secretários, para estudo de viabilizar a instalação do Conselho Comunitário de Segurança no município.

A intenção da Administração Municipal é realizar uma reunião com autoridades, entidades e comunidade em geral para a discussão da instalação deste conselho.

Segundo o prefeito Jones, o poder público tem a preocupação em criar estratégias para enfrentar os problemas de segurança pública.

O Conselho Comunitário de Segurança é uma entidade de apoio às polícias civil e militar, ou seja, um grupo de pessoas de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir, planejar, analisar, e acompanhar as soluções de seus problemas, o qual se reflete na segurança pública.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp