COTIDIANO

Secretarias de Obras e Agricultura terão escala de plantões nas férias coletivas

Decreto publicado no diário oficial do site da prefeitura de Pato Bragado traz um panorama completo dos dias de recesso administrativo e férias coletivas

Pato Bragado
FÉRIAS | 13/12/2017 11h36

Durante o período de férias coletivas - 27 de dezembro a 25 de janeiro, a administração de Pato Bragado irá manter, em alguns setores, os serviços essenciais à população. É o caso da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, bem como da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Na Secretaria de Viação e Obras serão mantidos, em escala de plantões, os trabalhos de manutenção da rede de água, recolha de lixo, entre outros necessários e emergenciais. Na Secretaria de Agricultura, o horário de atendimento será exclusivo à emissão do bloco de produtor rural. Já na Unidade Básica de Saúde (UBS), as férias serão de 20 dias, encerrando, portanto, em 15 de janeiro. Nesse período o atendimento será realizado no hospital local, lembrando que os colaboradores da Unidade de Atenção à Saúde da Família (UAPSF) estão inclusos nas férias coletivas.

O decreto 187, publicado no dia 12 de dezembro, no diário oficial do site da prefeitura de Pato Bragado (www.patobragado.pr.gov.br) traz um panorama completo dos dias de recesso administrativo e férias coletivas.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp