COTIDIANO

Pato Bragado promove ato inaugural do Conselho Tutelar de Pato Bragado

A sede própria do Conselho Tutelar será inaugurada hoje (14)

Pato Bragado
INAUGURAÇÃO | 14/12/2017 08h43

Sede própria do CT foi construída com recursos do governo municipal (Foto: Assessoria )

A administração de Pato Bragado promove hoje (14), às 17 horas, a inauguração da sede própria do Conselho Tutelar (CT). A estrutura de 77 m² foi construída com recursos próprios (R$ 153.956,16) e está localizada na Rua Guaíra, ao lado da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra).

Até a conclusão da obra, os trabalhos dos cinco conselheiros eram exercidos na sede do Creas e segundo a secretária da pasta, Marli Wollmann por ser um órgão permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o Conselho Tutelar precisava de um local apropriado para realização dos trabalhos com sigilo e ética profissional.

A inauguração contará com a presença de autoridades como o prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol, 
Juiz da Vara da Infância e Adolescência, Renato Cigerza,  Promotor de justiça, Marcus Xavier, secretária Marli Wollmann, presidente da Associação de Conselheiros tutelares do Paraná, Márcio Rosa da Silva, conselheiros tutelares, entre outras.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp