COTIDIANO

Projeto piá Luz promove espetáculo circense com base no filme “Moana em um mar de aventuras” em Pato Bragado

Alunos destaque do programa Sorriso Saudável foram revelados na ocasião

Pato Bragado
ESPETÁCULO | 14/12/2017 13h44

Cerca de 100 alunos promoveram um show de luzes, músicas, acrobacias, contorcionismos e malabares (Foto: Marili Besso )

Ontem (13), a noite foi da arte circense em Pato Bragado. Cerca de 100 alunos, entre seis e 15 anos do Serviço de Vínculos da Secretaria de Assistência Social (projeto piá Luz do Futuro) promoveram com um show de luzes, músicas, acrobacias, contorcionismos, números no tecido, lira (aéreos) e malabares, inspirados no filme "Moana em um mar de aventuras".

No palco do centro cultural os alunos retrataram feitos como coragem e superação, através da história da princesa Moana, uma garota que cresceu em uma ilha da Oceania e que se viu diante do grande desafio de enfrentar os mares em busca  de recursos naturais que garantissem a sobrevivência da sua tribo.

Na ocasião também foram revelados e premiados os alunos destaque na escovação e cuidados com a higiene bucal do programa Sorriso Saudável, aplicado pela dentista Jocelane de Fátima Tambosi. Luciana Wagner, Ederson Utzig, Matheus Ventreschi, Gustavo Kroth Mees, Ricardo Knebel, Elenice Pellenz, Sabrina Fortunatto receberam quites escolares e natalinos. Já João Vitor Amorim foi o destaque na classificação geral, sendo contemplado com uma bicicleta. A premiação foi repassada pelo prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, coordenadora do projeto piá, Tatiane Follmer e dentista Jocelane Tambosi.

O encerramento foi com uma celebração natalina e entrega de trabalhos artesanais produzidos pelos estudantes ao longo do ano.

O período de matrículas e rematrículas será de 18 a 21 de dezembro. Os que já estão matriculados precisam apenas assinar a ficha de renovação. Já para novos interessados são exigidos os documentos pessoais do aluno e dos pais, comprovante de residência, cartões de vacinas e SUS. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp