COTIDIANO

Idosos participam de encontro de encerramento de atividades em Mercedes

O evento reuniu a comunidade da terceira idade para encerramento de atividades

Mercedes
ENCERRAMENTO | 14/12/2017 15h48

A Melhor Idade de Mercedes fechou mais um ano de atividades. A confraternização promovida pela Secretaria de Assistência Social, nesta última quarta-feira (13), com os integrantes do Clube de Idosos Fé e Esperança foi marcada por muita animação e sorrisos.

O evento, que reuniu um grande público de idosos teve início pela manhã, quando os integrantes acompanharam a programação religiosa e a execução de cantos natalinos pelo Coral da Terceira Idade.

Em seguida houve a formação da frente de honra e o pronunciamento de autoridades. Também foi realizada a apresentação do resultado da eleição da diretoria do clube, sendo reeleito como Presidente Paulo Koerich.

Paulo agradeceu o empenho de toda a diretoria e destacou o apoio sempre recebido da Administração Municipal por meio da Assistência Social, e toda a equipe de profissionais que acompanha e ajuda o grupo durante as atividades realizadas no ano.

À tarde, após o almoço festivo, houve a entrega dos presentes de natal aos mais de 300 idosos com a presença do Papai e da Mamãe Noel.

Além da Prefeita Cleci Loffi, o evento, que terminou a tarde com matinê, foi prestigiado pelo Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, de Administração Vilson Martins, Agricultura Sebastião Koch, Desenvolvimento Econômico Sérgio Groff e vereadores. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp