ESPORTES

Município de Quatro Pontes viabiliza “caminhão feira” com entrega no dia de hoje

O recebimento do caminhão frigorífico será hoje

Quatro Pontes
comércio | 15/12/2017 13h27

Caminhão disponibilizará comodidade aos produtores (Foto: Assessoria )

Mais uma conquista para o município de Quatro Pontes. A vinda de um caminhão feira, ano 2013 com apenas 25 mil km rodados será destinado para a feira e comercialização dos mais diversos produtos. De acordo com o Prefeito João Laufer, o pleito foi realizado junto ao Ministério da Pesca do Governo Federal em parceria com o Deputado Federal Nelson Padovani que estará fazendo a entrega do caminhão hoje as 17:00h no Centro de Eventos, local onde hoje é realizado a feira do pequeno produtor.

João avalia positivamente a vinda deste recurso, uma vez que os produtores do município poderão comercializar produtos como peixe, mandioca, uva, queijo colonial, carnes diversas e tantos outros produtos que são produzidos na agricultura familiar local. O mandatário afirmou que “produtor e consumidor irão ganhar, pois quem produz poderá comercializar a um bom preço e quem vai comprar também vai comprar bem”.

Mas as boas notícias não param por aí. Laufer pondera que é preciso olhar para o futuro, pois o bom uso do caminhão, poderá possibilitar a vinda de mais recursos para a futura construção de um frigorífico para este segmento, uma vez que a produção de peixe é bastante acentuada não somente em Quatro Pontes, bem como na região,  “se mostrarmos este potencial, através do bom trabalho e uso que faremos com o caminhão, no futuro iremos viabilizar um frigorífico de peixes com recursos vindos do governo, gerando desta forma, mais emprego e renda para o município”, finalizou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp