ESPORTES

Pato Bragado conhece os campeões dos municipais de Vôlei de Areia e Canastra

Realizou-se encerramento dos campeonatos Municipais de Voleibol de Areia e Canastra

Pato Bragado
Esporte | 15/12/2017 16h02

Na decisão, no feminino, Elza Siminski/Alda Salvador levaram o ouro (Foto: Marili Besso )

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado promoveu na noite de ontem (14), as rodadas de encerramento dos campeonatos Municipais de Voleibol de Areia e Canastra, ambos no masculino e feminino. Vice-prefeito Dirceu Anderle, presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol, secretário da pasta, Kleber Duarte e secretário de Finanças Djoni Rohden, integraram as ocasiões.

Os primeiros medalhistas foram conhecidos no vôlei. No jogo da decisão, Buzina e Farofa ficaram com o título, após vencerem Jonathan e Totz por 2 sets a 0. Já o bronze ficou com Breno/Emerson/Rafael que emplacaram 2 sets a 0 em Tiago/Samuel/Marcelo. No feminino, Ana/Ysla/Paola faturaram o título após venceram Angélica/Cristina/Silvia (2 a 0). No jogo válido pelo terceiro lugar, vitória de Juliana/Letícia/Maria sobre Jussiane/Daia/Talita (2 a 1).

Na canastra Odilo Thomas/Adelmo Simsem faturaram o título após vitória de 2 a 0 sobre Valdir/Leomar/Polaco. Em terceiro lugar chegaram os jogadores da Lavanderia Costa Oeste que derrotaram Leo/Eugênio por 2 a 0. No feminino, primeiro lugar para Elza Siminski/Alda Salvador que venceram Erica Strenske/Irene Stein por 2 a 0. Já Idolésia Simsem/Noeli Kuhn ficaram em terceiro após vitória de 2 a 1 sobre Selia/Marli Winter.

O municipal de voleibol contou com a participação de 32 equipes. Na canastra foram 57 duplas participantes. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp