COTIDIANO

Programação natalina segue hoje em Quatro Pontes com apresentação de corais e jazz

Devido ao tempo chuvoso as apresentações foram transferidas para hoje a noite

Quatro Pontes
NATAL | 18/12/2017 13h24

Avenida iluminada para o natal (Foto: Assessoria )

Devido ao tempo chuvoso dos últimos dias, as apresentações que seriam realizadas na última sexta (15) e na noite de ontem, foram transferidas para hoje a noite. É o caso dos espetáculos de Jazz e dos Corais da Casa da Cultura que prometem abrilhantar a noite desta segunda-feira (18) na Praça Cristo Rei.

As apresentações têm início as 20:30h com a peça de Jazz intitulada “O Boi e o Burro a Caminho de Belém”. A professora de Jazz Andreia Crack disse que este evento é espetacular, pois 54 alunas da casa da Cultura estão envolvidas e irão encenar o nascimento de Jesus, através da dança. Já o Musical de Natal conta com canções belíssimas sendo entoadas pelas lindas vozes dos Corais da Casa da Cultura que farão um espetáculo a parte. A Secretária de Educação Cultura e Esportes Araceli Tauchert lembra que os corais promoveram um espetáculo beneficente a dias atrás e na oportunidade arrecadaram produtos de higiene pessoal que serão repassados para os pacientes da UOPPECAN – Hospital do Câncer de Cascavel.

Na quarta-feira (20) é a vez do pessoal da Ação Social promover o seu espetáculo. Dança e um extrovertido teatro são esperados para esta noite. Na sequência o grupo gaúcho do CTG Tertúlia do Paraná apresenta o “Natal Campeiro”, um show lindo e gracioso que está sendo visto e elogiado por pessoas em toda região.

Vale ainda lembrar que além da iluminação da Praça Cristo Rei, com túnel, presépio e casa do Papai Noel, este ano a prefeitura recebeu uma ornamentação especial na parte interna. Toda escada foi enfeitada e logo abaixo dela, um lindo presépio ornamentado pelo casal de quatropontenses Dona Amanda e Arno Klieman que de forma voluntária doaram seu tempo para proporcionar aos visitantes uma visão maravilhosa da manjedoura. A Prefeitura colocou a disposição ainda, duas recepcionistas que estão fazendo o registro das pessoas que querem uma lembrança deste natal, portanto prepare a câmera fotográfica do seu celular, e deixe que as colaboradoras tirem muitas fotos de vocês. A Avenida e a Estação Noel onde está situada a gigante árvore de natal no centro de Quatro Pontes também estão recebendo muitas visitas das famílias quatropontenses, e atraindo a vinda de visitantes de outras cidades em virtude da sua iluminação e beleza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp