COTIDIANO

Milhares de pessoas prestigiam espetáculo natalino de Pato Bragado

Apresentação foi um dos pontos altos da programação natalina que encerra na quinta-feira, com revelação dos ganhadores do concurso de ornamentação e entrega de brindes natalinos

Pato Bragado
NATAL | 18/12/2017 15h33

Espetáculo é o ponto alto da programação natalina (Foto: Marili Besso )

Balões ao ar e fogos de artifício marcaram com grande estilo, o encerramento da apresentação “Mundo mágico da vida”. Esse foi o tema da 11ª edição do Natal em Canto, evento idealizado pela Secretaria de Educação e Cultura de Pato Bragado e que atraiu milhares de pessoas em frente à prefeitura.

O espetáculo de cerca de uma hora e meia de duração foi apresentado através de encenações teatrais do grupo de teatro 4 Atos, corais infantil e juvenil, balé, dança, orquestra e alunos especiais. Ao todo o elenco contou com 250 atores das oficinas do centro cultural.

A Secretária de Educação e Cultura disse que o espetáculo foi de magia e encantamento, mas ao mesmo tempo de abordagem religiosa, com enfoque nos principais sentimentos que o ser humano deve sempre levar em consideração, ou seja, a fé, o amor e a esperança.

Ela agradeceu a diretora de cultura Paula Soerensen de Oliveira e equipe do departamento, prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle por valorizarem e acreditarem no potencial das oficinas do centro cultural. Da mesma forma aos pais e familiares dos pequenos artistas pela compreensão nos momentos de intensos ensaios e gravações.

Concurso de Ornamentação Natalina

Atenções se voltam agora para a revelação dos ganhadores do concurso de Ornamentação Natal em Canto – “Estação Natal 2017”, nesta quinta-feira (21), a partir das 21 horas, na praça.

O concurso é dividido em quatro categorias, a Residencial Urbana, que abrange a sede da cidade, Residencial Urbana voltada aos bairros Alvorada, Mutirão e Loteamento Social, Residencial Rural e Residencial Empresarial (empresas do comércio, indústrias, profissionais liberais e prestadores de serviços).
Os quatro primeiros concorrentes de cada categoria serão premiados, respectivamente, com uma churrasqueira a gás, celular smartphone, climatizador de ar e vale compras de R$ 250. Aos demais inscritos que não se classificarem, haverá o sorteio de um televisor 32”.

A ocasião encerra com a chegada do Papai Noel e entrega de chocolates e brinquedos às crianças pela Secretaria de Assistência Social e Provopar municipal. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp