POLÍTICA

Quatro Pontes assina convênio de 4 milhões de reais com a Itaipu

O convênio contempla aquisição de maquinário

Quatro Pontes
CONVÊNIO | 19/12/2017 13h12

Assinatura de convênio com Itaipu (Foto: Assessoria )

É um dos maiores convênios que Quatro Pontes já teve. No valor de 4 milhões de reais, este convênio irá atender boa parte dos anseios do homem do campo. O Prefeito João Laufer assinou o convênio nesta segunda-feira (18) juntamente com outros 54 municípios contemplados.

O mandatário afirma que os próximos 3 anos e meio de gestão serão de muito trabalho para investir esta soma. O convênio contempla aquisição de espalhador de esterco, máquina de feno, ensiladeira, adequação de estradas, recuperação de nascentes e muito mais.

João afirma que esta foi uma grande conquista para Quatro Pontes e agradeceu o empenho dos deputados que apoiam o município bem como a parceria da Itaipu e ainda o trabalho de toda equipe administrativa em especial ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, que ajudou a organizar o plano de ações e trabalho, “e quem ganha de verdade sempre é a comunidade”, disse.

Além de diretores da Itaipu e prefeitos, a assinatura dos convênios contou com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros, da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, do secretário de estado do Meio Ambiente, Antônio Carlos Bonetti, dos deputados federais Dilceu Sperafico, Evandro Roman, Sérgio Souza e Fernando Giacobo, entre outras autoridades. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp