POLICIAL

Dois elementos são presos duas vezes no mesmo dia em Planalto do Oeste

Fato ocorreu durante o dia de ontem

Nova Santa Rosa
preso em flagrante | 20/12/2017 09h41

Moto roubada pelos jovens (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

Após receber denúncias de que havia uma residência em Planalto do Oeste, onde dois jovens com várias passagens pelo setor policial estavam consumindo e traficando maconha, os policias militares de Nova Santa Rosa se deslocaram até o endereço, por volta das 13h50 da tarde desta terça-feira (19). Ao chegarem no endereço foi os suspeitos foram avistados onde, o jovem de 19 anos desacatou os militares chamando-os de “vermes”, diante recebendo então voz de prisão.

Foi encontrado maconha em um vidro juntamente com uma faca de 23 centímetros, onde o outro jovem, de 18 anos, confessou que a droga era dele e que ele era usuário e poderia estar com a maconha, recebendo também voz de prisão.

Os dois jovens se encontravam muito alterados e foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Marechal Cândido Rondon, onde foram ouvidos e liberados.

Quando os dois nova-santa-rosense estavam voltando para casa, na saída de Marechal Rondon, realizaram o furto de uma moto Honda Biz e empreenderam fuga por estradas secundárias para chegar em Planalto do Oeste. O dono da motocicleta viu a ação dos dois elementos e ligou para a PM de Marechal, que imediatamente realizou diligências e acionou a PM de Nova Santa Rosa para prestar apoio na captura dos jovens.

Em acompanhamento tático, já em Planalto do Oeste, a vítima reconheceu os dois elementos, sendo os mesmos que foram presos há poucas horas. Em abordagem, os jovens confessaram o furto.

A moto foi localizada pelos PMs nos fundos de uma residência em Planalto. O jovem de 19 anos foi preso pelos policias e levado novamente para a delegacia de Marechal Rondon. Seu comparça de 18 anos estava foragido, mas foi preso por volta das 23h15 de ontem (19).

Os dois jovens foram presos, duas vezes no mesmo dia.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp