COTIDIANO

Arte urbana integra atividades do programa Encontros e Caminhos em Quatro Pontes

O muro da Casa da Cultura recebeu a pintura em grafite com cores vibrantes e figuras que remetem ao setor cultural

Quatro Pontes
Programação | 20/12/2017 11h23

Arte Urbana - Muro da Casa da Cultura recebe pintura de Arte Urbana (Foto: Assessoria )

Mais uma atividade que faz parte do Programa Encontros e Caminhos aconteceu ontem (19) em Quatro Pontes. O muro da Casa da Cultura recebeu a pintura em grafite com cores vibrantes e figuras que remetem ao setor cultural. O artista/grafiteiro Isaac Souza de Jesus disse que o grafite sai dos grandes centros para chegar às cidades menores com intuito de socializar e demonstrar através das pinturas que a arte tem vários significados.

Por sua vez, a responsável pelo Departamento de Ação Ambiental, Rosa Sulzbach, mencionou que esta atividade foi realizada também em uma parede da Escola Municipal juntamente com os alunos. O Programa Encontros e Caminhos realizou diversas atividades em parceria com a comunidade e Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal ao longo dos últimos meses a exemplo do ciclo turismo, plantio de árvores, recuperação de nascentes e muito mais. Rosa avalia positivamente estas ações uma vez que tudo que envolve a preservação do meio ambiente irá refletir no futuro.

Em clima de descontração, o artista urbano Isaac recebeu uma ajudinha na grafitagem. Com a mão na massa, ou melhor, na latinha... auxiliaram na pintura do muro, a Primeira Dama Odete Laufer, a Diretora Do CRAS Fátima Borth e Rosa Sulzbach do Departamento de Ação Ambiental.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp