ESPORTES

Acorre Rondon e seus atletas se despedem de 2017

Corrida Beneficente contou com a inscrição de 27 associados

Mal. Cândido Rondon
COMEMORAÇÃO | 21/12/2017 16h37

5km Feminino, Carmen Frantz Kliemann ficou em 3° lugar e Clarice Lang levou o troféu de 6º lugar Geral (Foto: Assessoria )

Para fechar o ano de 2017 com chave de ouro, muitos corredores da Acorre se uniram nesse domingo (17) para, além de demonstrar a sua paixão pela corrida, também fazer o bem em prol do Hospital Bom Jesus, de Toledo. A Corrida Beneficente contou com a inscrição de 27 associados.

Na corrida de 5km Feminino, Carmen Frantz Kliemann ficou em 3° lugar e Clarice Lang levou o troféu de 6º lugar Geral. Na corrida de 10km Masculino, foram premiados Victor Manuel Cabalheiro em 4º lugar Geral e Edivaldo Quintino com o 10º lugar Geral. Já na prova dos 10km Feminino, a Acorre esteve em quatro lugares no Pódio. Vera Lucia Ferreira de Souza ficou em 2º lugar, Jéssica Ellis dos Santos em 3º lugar, Maura da Costa da Silva em 4º lugar e Daiani Kiessler em 5º lugar. Além da Corrida Beneficente em Toledo, Alex Damasceno e Angélica Thayani representaram a Acorre no River Games Verão – Trail Series e Maratona Aquática, realizada também nesse último domingo em Santa Terezinha de Itaipu, na corrida de 9km.

A Diretoria da Acorre Rondon agradece aos nossos patrocinadores, empresas que acreditaram no trabalho em nosso trabalho e tanto nos incentivam. Nosso muito obrigado ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Gráfica G3, Jaclani Esportes, Basivil – Materiais p/ Construção e Ferragens e Sempre Vida. Também agradecemos à Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon através de sua Secretaria de Esporte e Lazer e seu secretário Cristiano Metzner pelo apoio que recebemos no transporte dos atletas e suporte que vem dando a Acorre Rondon, durante todo esse ano; e deseja a todos os nossos Associados e seus Familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Assim, nos despedimos de 2017 com a esperança de um ano novo cheio de quilômetros percorridos e de ainda mais companheirismo demonstrado.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp