COTIDIANO

Espetáculos “natal na casa da vovó” e “natal campeiro” encerraram as apresentações natalinas em Quatro Pontes ontem

A última apresentação aconteceu na noite de ontem na Casa da Cultura

Quatro Pontes
NATAL | 22/12/2017 13h58

Comunidade quatropontense lotou a Casa da Cultura para acompanhar as útlimas apresentações natalinas (Foto: Assessoria )

Aconteceu na noite de ontem na Casa da Cultura a última apresentação pertinente ao “Natal Especial” do município de Quatro Pontes. Na oportunidade a comunidade local e regional foram presenteadas com lindas apresentações do Grupo Ativação, ensaiados e coreografados pela Professora Loni Topper, que a 08 anos desenvolve este trabalho no município. Com o Teatro “Natal na Casa da Vovó” a turma da terceira idade comoveu a plateia com sua simplicidade, alegria e energia.

Loni destacou a importância de a Administração Pública incentivar atividades para os idosos, dando a oportunidade de os mesmos se sociabilizar, ter mais qualidade de vida e consequentemente mais saúde, “nós vovôs somos muito felizes em Quatro Pontes pois temos atividades todas as semanas do ano para nos distrair”. Ela parabenizou todos vovôs pela dedicação desprendida tanto nas atividades quanto nas apresentações. Hoje aproximadamente 100 vovôs estão inscritos no Grupo Ativação, sendo que 80 deles participam assiduamente dos encontros semanais.

Por outro lado, o CTG Tertúlia do Paraná apresentou seu espetáculo “Natal Campeiro”. Muita dança e poesia encenaram o nascimento de Jesus com apresentações de crianças tipicamente trajadas, emocionando o público presente.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp