POLICIAL

Operação Relâmpago do 19º BPM apresenta bons resultados

Em Nova Santa Rosa uma pessoa foi presa com maconha

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
Marechal e região | 24/12/2017 09h33

Uma pessoa foi presa em flagrante (Foto: Divulgação )

Diariamente policiais militares 19BPM desenvolvem a Operação Relâmpago, desencadeando bloqueios e abordagens a condutores e passageiros de veículos nas vias públicas dos municípios de abrangência de unidade.

Os policiais militares de Nova Santa Rosa realizaram a abordagem a um motociclista que demonstrou atitude suspeita quando circulava pela via pública. Ao efetuarem a revista o policiais militares encontraram um tablete de maconha. O suspeito confirmou de tratar de substância entorpecente. Os policiais militares proferiram voz de prisão ao motociclista.

O Comando do 19BPM destaca a importância da Operação Relâmpago, que tem cunho preventivo, para a segurança pública dos municípios da região Oeste, pois, a ação dos policiais militares tem impedido que muitas armas e drogas sejam distribuídas nos nossos municípios, bem como que foragidos da justiça sejam presos. O Comando destaca que os policiais militares da região têm se desdobrado realizando trabalhos preventivos no dia a dia, na operação Natal e também na Operação Verão que se iniciou no dia 20 de dezembro na Costa Oeste.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp