COTIDIANO

Queima de Fogos para o Réveillon será na praça em Pato Bragado

O evento é uma organização da Administração de Pato Bragado

Pato Bragado
festividade | 27/12/2017 09h22

Prefeito Mano: “É um momento especial, que permite que a população de Pato Bragado e visitantes participem desse momento tão esperado, juntamente com seus familiares e amigos” (Foto: Marili Besso )

Em Pato Bragado a programação que irá celebrar a chegada de 2018 será realizada na praça, a partir das 22 horas. A abertura será com apresentação de DJ e na sequência show com a dupla Barreto e Campo Grande, com repertório voltado ao sertanejo universitário e modão. O show pirotécnico também promete encantar o público na hora da virada. Os atrativos são organizados pela administração municipal, por intermédio das Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, bem como Educação e Cultura.

O prefeito Leomar Rohden (Mano) declara que a expectativa é de que um grande número de pessoas prestigie os atrativos. “É um momento especial, que permite que a população de Pato Bragado e visitantes participem desse momento tão esperado, juntamente com seus familiares e amigos”, diz, acrescentando que nesse ano a programação não será realizada no parque das águas, em virtude do processo construtivo de melhorias e acréscimo de novas estruturas físicas que estão sendo desenvolvidas no local.

O trânsito sofrerá adequações durante o período da festa. Parte da Rua Paranaguá será fechada para segurança do público.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp