COTIDIANO

Contagem regressiva: faltam dois dias para a festa da virada em Quatro Pontes

Evento promete emocionar comunidade quatropontense

Quatro Pontes
fim de ano | 29/12/2017 15h51

Vista da Torre da Tropical Fm, com iluminação de 40mt de pura magia (Foto: Assessoria )

Neste dia 31 de dezembro o município de Quatro Pontes irá promover a Festa da Virada. Um evento familiar que promete emocionar os quatropontenses com uma belíssima queima de fogos e um grande show com a dupla Evandro & Liliane com banda. A dupla - bastante conhecida regionalmente por vencer festivais renomados - estará embalando a multidão com músicas autorais do seu novo CD e outros clássicos, variando do pop ao gauchesco, enfim, músicas para todas as idades. Para a alegria das crianças, este ano serão disponibilizados brinquedos e ainda surpresas para os munícipes no momento da passagem de um ano para o outro.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes Araceli Tauchert, afirmou que a Festa da Virada em Quatro Pontes é sempre marcada por muita emoção, alegria e confraternização. “Neste ano a Administração Pública preparou uma queima de fogos imperdível para a população, bem como para os visitantes. O palco desta grande festa é a Praça Cristo Rei que está toda ornamentada e preparada para fazer desta, uma das maiores festas da virada que Quatro Pontes já teve. Este é o momento de agradecermos pelo maravilhoso anos que tivemos”, disse. Convide seus familiares e todos seus amigos, prepare as comidas e bebidas típicas da virada, vista-se com o branco da paz, o verde da esperança, ou o amarelo da prosperidade e celebre a vida nesta data especial.

Lembrando que a cidade toda está iluminada. Destaque para a Avenida Presidente Epitácio, que além de ter recebido o plantio de 90 palmeiras imperiais que começam a brotar o verde da esperança no centro da cidade, tem iluminação em todos os postes. Da mesma forma a Torre da Rádio Tropical Fm, que com seus 40mt de altura, é um mais um dos destaques deste ano. A Praça Cristo Rei por sua vez, recebeu investimento em iluminação rebaixada, jardinagem no entorno do chafariz, um presépio gigante, túnel iluminado e milhares de lâmpadas e cores que parecem transportar as pessoas para outra dimensão. Venha para o município de Quatro Pontes nesta virada, e viva um momento mágico.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp