POLICIAL

Polícia Militar de Pato Bragado detém em flagrante autor de arrombamento em agência dos Correios

Ele também estava com objetos furtados em outro loja

Entre Rios do Oeste, Pato Bragado
Furto | 30/12/2017 11h55

O arrombador foi preso em flagrante pela PM (Foto: AquiAgora.net )
Harri mecanica

Por volta das 03h30 da madrugada deste sábado (30) uma equipe do destacamento da Policia Militar de Pato Bragado foi acionada para comparecer na  agência  de Correios da cidade localizada na Rua Guaíra. Uma pessoa acusada de arrombar o local foi presa em flagrante.

Quando chegaram ao local, policiais constataram que a grade e a porta de acesso frontal estavam arrombadas. Adentrado na agência em buscas os policiais encontraram nos fundos em baixo de uma mesa,  o arrombador.

No bolso dele foi encontrado uma pequena porção de maconha, um celular de cor preta marca LG e R$ 352,00 em espécie.

As câmeras e sensores do local estavam danificados como também a trava numérica do cofre. Dentro da agência haviam dois guarda-chuvas novos.

Policiais constatam que os guarda-chuvas e o dinheiro eram de outro arrombamento em estabelecimento próximo que acabara de acontecer. Os objetos foram reconhecidos pela proprietária da loja.

Já o celular que estava de posse do arrombado foi reconhecido por um empresário de Entre Rios do Oeste, vítima de furto a poucos dias.

Mediante tais fatos, policiais deram voz de prisão ao arrombador e os objetos e o autor foram encaminhados para a 47º DRP para os procedimentos cabíveis.

 

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp