POLÍTICA

Prefeito de Nova Aurora é flagrado juntando lixos na praça

Pedro Leandro Neto foi filmado na Praça dos Pioneiros no dia 1º

Paraná
Exemplo | 02/01/2018 22h19

Pedro Leandro Neto foi filmado na Praça dos Pioneiros no dia 1º (Foto: Reprodução )

O prefeito de Nova Aurora foi filmado na manhã de segunda-feira (1º) juntando lixos deixados na Praça dos Pioneiros no Centro da cidade. Como todo cidadão devemos organizar a cidade, diz prefeito que catou lixo.

Nas imagens, Pedro Leandro Neto (PMDB) aparece recolhendo os lixos com um tambor, e segundo o internauta que gravou as imagens, era pouco mais de sete horas da manhã.

A praça fica a duas quadras de distância do prédio da Prefeitura. O vídeo circula nas redes sociais e muitos elogios foram postados ao prefeito que aproveitou o feriado para trabalhar pela cidade.

Em contato com o prefeito, na tarde desta terça-feira (2), Pedro Leandro enfatizou que isso é uma atitude comum e que todos deveriam agir assim. "Faço isso para ajudar na organização da cidade em que vivo e administro", declara.

O prefeito informou que na segunda-feira (1º), os coletores de lixo não trabalharam, pois estavam de folga. Ao dar uma volta pela cidade ele percebeu o amontoado de resíduos e decidiu limpar o local. Ele se espantou com a repercussão do vídeo nas redes sociais.

 

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp