COTIDIANO

Viação e Obras trabalha intensamente nos pontos de alagamentos em Marechal Rondon

Na manhã desta segunda-feira o prefeito Marcio Rauber esteve acompanhando os trabalhos

Mal. Cândido Rondon
reparos | 08/01/2018 13h54

Prefeito Marcio em conversa com os servidores sobre os pontos de alagamento (Foto: Assessoria )

As chuvas torrenciais do último sábado (06) em Marechal Rondon ocasionaram transtornos em diversos pontos do município, tanto na sede, como no interior. Desde então, os trabalhos da Secretaria de Viação e Serviços Públicos, além de outras pastas, foram intensificados.

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito Marcio Rauber esteve acompanhando os trabalhos em um dos pontos de alagamento. Na ocasião, estavam sendo feitos os serviços de desobstrução das bocas-de-lobo, com o caminhão de hidrojateamento, além da limpeza no entorno, para aumentar a capacidade de escoamento das águas da chuva.

De acordo com o prefeito, a rede não estava entupida. O excesso de chuva num curto intervalo de tempo foi o que resultou nos pontos de alagamento. “Na medida do possível e das nossas condições, iremos melhorar esse sistema de absorção de água”, explica.

Ainda segundo o prefeito, estão sendo feitos estudos através do setor de engenharia da municipalidade, para a solução deste problema, herdado após vários anos sem investimento por parte do poder público.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp