POLICIAL

Carreta de motorista paranaense desaparecido é encontrada em Goiás

O motorista continua desaparecido

Geral
ENCONTRADO | 09/01/2018 09h51

O proprietário da carreta já se deslocou para liberar o veículo (Foto: Goio News )

O caminhão Mercedes Benz 1035, com carreta bitrem, que estava desaparecido desde o dia 19 de dezembro, quando o motorista havia mantido contato pela ultima vez, foi encontrado durante final de semana em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

O caminhão teria sido parado em uma abordagem policial e estava em posse do motorista identificado pelas iniciais J.P.S., que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, onde prestou declarações e foi liberado.

O caminhão ficou apreendido na delegacia e o proprietário se deslocou na segunda-feira (8), para Aparecida de Goiânia, em companhia de outro motorista, para liberá-lo e trazê-lo de volta a Goioerê.

As informações ainda são desencontradas sobre se o caminhão estava com a carga ou não e se o motorista foi assaltado durante o período em que permaneceu sem manter contato.

O delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, salientou que vai esperar chegar a documentação feita pela polícia de Aparecida de Goiânia e depois analisar se é de sua competência a investigação do caso.

Com informações de Goio News


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp