COTIDIANO

Público marca presença na abertura do Dia de Campo Copagril

A programação acontece nesta quarta e quinta-feira (11)

Mal. Cândido Rondon
Dia de Campo Copagril | 10/01/2018 10h57

Público marca presença na abertura do Dia de Campo Copagril (Foto: Jones Souza/AquiAgora.net )

Um grande número de produtores rurais associados, clientes, parceiros, estudantes e visitantes de várias regiões prestigiou, na manhã de hoje (10), a abertura dos estandes para visitação no Dia de Campo Copagril, que acontece nesta quarta e quinta-feira (11), na Estação Experimental da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon.

FOTOS DIA DE CAMPO COPAGRIL 2018

O tempo instável não interferiu na presença inicial de público, já que há várias áreas cobertas no local do evento, como um pavilhão de tendas central e corredores cobertos para visitação às parcelas de cultivo.

Na edição deste ano, o Dia de Campo Copagril conta com a participação de mais de 150 empresas expositoras, as quais buscam oferecer ao público os mais variados produtos e serviços tanto voltados para a agricultura, como pecuária, finanças, veículos, parque recreativo infantil, dentre outras atrações.

Os visitantes têm a oportunidade de observar a demonstração de ensaios de cerca de 55 variedades de soja e em torno de 60 híbridos de milho cultivados na estação experimental, assim como demonstração de pastagens.

Visitantes

Na manhã de hoje, a diretoria da cooperativa recepcionou uma comitiva do Paraguai, composta por integrantes do Ministério da Indústria e Comércio, diretoria de Investimentos do governo paraguaio, políticos do Departamento de Salto del Guairá e Asunción, além de empresários e advogados. Foi a primeira vez que os integrantes da comitiva participaram do Dia de Campo, o qual agradou muito os visitantes, segundo expressaram.

Dentre os associados que já visitaram a estação experimental está o Sr. Edgar Heck, que está comemorando aniversário hoje e, por esse motivo, foi agraciado com uma kit de chimarrão personalizado da Copagril.

Programação

A programação de atividades, palestras, demonstrações, exposição e feira terá continuidade durante todo o dia de hoje até as 20 horas. E a partir das 08 horas de amanhã volta a acontecer a recepção ao público com café da manhã, e em seguida a abertura dos estandes para visitação, que seguirá até as 18 horas. O acesso à estação experimental da Copagril para conferir as atrações é gratuito.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp