COTIDIANO

Mulheres cooperativistas comercializam produtos coloniais e artesanais no Dia de Campo

O Dia de Campo está com programação até as 18 horas

Mal. Cândido Rondon
Dia de Campo | 11/01/2018 14h29

Estande da Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC) contempla quitutes e artesanatos (Foto: Assessoria Copagril )

Pães caseiros, bolacha pintada, doces de frutas e vários itens de artesanato compõem o estande da Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC) no Dia de Campo Copagril 2018, que está acontecendo hoje (11), na Estação Experimental da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon, e segue com programação até as 18 horas.

FOTOS DIA DE CAMPO COPAGRIL 2018

O estande fica localizado no Pavilhão Central da exposição, onde os visitantes do Dia de Campo também encontram mel, temperos, melado e até mesmo purungos para aves, dentre outros itens.

No estande, as mulheres comercializam o Livro de Receitas Sabores e Delícias, um publicação da Copagril em parceria com Frimesa e ACFC, que reúne as melhores receitas do Concurso de Culinária na associação.

Também é oferecida, no estande da ACFC, a oportunidade de jovens e mulheres dos associados realizarem inscrição para o Curso Modular de Liderança Jovem ou Feminina oferecido gratuitamente pela Copagril, e que terá mais uma edição em 2018.

Recreação

O setor de Cooperativismo da cooperativa também é responsável pela área de recreação infantil existente na Estação Experimental, a partir do programa Cooperjovem, realizado pela Copagril nas escolas municipais. As crianças que visitam o Dia de Campo podem brincar e se divertir na cama elástica, escorregador e casinha de bonecas, além de se deliciar com guloseimas distribuídas gratuitamente.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp