COTIDIANO

Deputado Elio acompanha o secretário de agricultura do Paraná em visita a Marechal Rondon

O evento realizado na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon

Mal. Cândido Rondon
Dia de Campo Copagril | 11/01/2018 15h49

Deputado Elio acompanha o secretário de agricultura do Paraná em visita a Marechal Rondon (Foto: Assessoria )

O deputado estadual Elio Rusch acompanhou o secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, em visita ao Dia de Campo Copagril, nesta quinta-feira (11). O evento realizado na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon, reuniu as novidades do setor agrícola e agropecuário, apresentadas por mais de 100 parceiros da cooperativa. Também acompanhando o deputado Rusch e o secretário Ortigara, estiveram presentes os diretores da Copagril, prefeitos da região, autoridades municipais e regionais.

“É no dia de campo que as empresas apresentam aos produtores os avanços e novidades na produção e em equipamentos, um importante relacionamento para o desenvolvimento e progresso na propriedade rural” destacou o deputado Rusch.

E deputado Elio também ressaltou sobre a visita do secretário de Agricultura como um representante estadual que, conforme ele descreveu, é também um homem do campo. Uma visita muito importante para acompanhar o desenvolvimento da região oeste, onde a alavanca da economia é o agronegócio, citou o deputado.

“É uma terra de gente que trabalha, terra que produz resultados, terra com pequenos e médios produtores com raízes fortes no cooperativismo. Uma terra que tem no agronegócio a sua força e também conta com representantes municipais, regionais e estaduais, como o deputado Elio, que refletem muito bem a dedicação e garra da população. São muitos os motivos que me fazem voltar a Marechal Rondon e participar deste belo evento”, citou o secretário Norberto ao visitar a estação.

Entre os presentes: diretor presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla; diretor vice-presidente, Elói Darci Podkowa; diretor secretário, Márcio Buss; prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber; vice-prefeito de Marechal Cândido Rondon, Ilário Hofstaetter; prefeito de Quatro Pontes, João Laufer; prefeita de Mercedes, Cleci Loffi; diretor geral da SEAB, Otamir Cesar Martins; diretor presidente da Emater, Rubens Ernesto Niederheitmann; chefe do núcleo regional de Toledo da SEAB, Rudi Kuns; gerente regional da Emater, Ivan Decker Raupp; vereadoras e lideranças locais, bem como representantes do agronegócio regional.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp