POLICIAL

PM de Assis Chateaubriand apreende contrabando de inseticidas

Apreensão ocorreu em área rural

Paraná
APREENSÃO | 12/01/2018 10h22

Os indivíduos foram abordados em atitude suspeita

Policiais Militares de Assis Chateaubriand realizaram a apreensão de contrabando de inseticidas na manha de hoje (12), por volta das 07h30, nas mediações do Distrito de Vila Nice, área rural do município.

O fato ocorreu quando a viatura da PM realizava patrulhamento e avistou um veículo em atitude suspeita, onde o condutor do mesmo atirou um objeto pela janela ao avistar os policiais. Posteriormente, o objeto foi identificado como um Rádio Comunicador HT, marca GP-78. Em vistoria no automóvel, nada ilícito foi localizado, bem como com os indivíduos do veículo. Ao questioná-los sobre o que estariam fazendo, os mesmo disseram que são batedores de outro veículo.

Em seguida, o veículo se aproximou e foi abordado pela equipe. Em seu interior foi encontrado uma carga de inseticidas contrabandeados do Paraguai, e mais 03 (três) rádios comunicadores HT, sendo 02 (dois) marca GP-78 e 01 (um) marca BAOFENG UV-5R.

Foi dado voz de prisão para os indivíduos que foram encaminhados junto dos veículos, inseticidas e rádios comunicadores para a Sede da Polícia Federal, na cidade de Cascavel.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp