POLICIAL

Bicicleta é furtada do centro de Nova Santa Rosa

A bicicleta foi vendida na praça Willy Barth em Marechal Rondon

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
FURTO | 13/01/2018 09h23

O furto aconteceu no bicicletário de uma agência bancária da cidade de Nova Santa Rosa (Foto: Reprodução )

Uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada na tarde de ontem (12) para averiguar uma ocorrência de furto, por volta das 13h25.

A solicitante disse aos policiais que deixou sua bicicleta, de marca Venzo, aro 29, de cor preta e rosa, no bicicletário do Banco Sicoob, por volta das 13h20 e que, por volta das 13h26, flagrou um jovem mexendo na mesma. A vítima correu para verificar a situação mas o rapaz já havia fugido com a bicicleta, tomando rumo sentido saída para Marechal Rondon.

Diante disso, a equipe policial realizou patrulhamentos locais bem como na rodovia que liga Nova Santa Rosa à Marechal Cândido Rondon, mas o suspeito apenas foi localizado após verificação das câmeras de segurança do banco.

Identificando o autor, a equipe continuou em buscar até localizar o suspeito em sua residência, se tratando de um menor de idade, que justificou o furto por estar com uma dívida. Ele informou que levou a bicicleta até o centro de Marechal Cândido Rondon e nas mediações da praça central Willy Barth realizou a venda da bicicleta, pelo total de R$ 200,00, mas que pagou R$ 50,00 para a pessoa ainda levar a bicicleta para um terceiro.

Partindo disso o jovem juntamente do Conselho Tutelar foi encaminhado para a delegacia de policia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp