POLÍTICA

Transmissão do cargo foi realizada em quatro pontes ontem: prefeitura volta aos trabalhos normais amanhã (18)

O prefeito em exercício Tiago Hansel transmitiu o cargo ao mandatário João Laufer

Quatro Pontes
TROCA DE COMANDO | 17/01/2018 13h44

Prefeito João Laufer e Vice Tiago Hansel no ato da transmissão do cargo (Foto: Assessoria )

Aconteceu na tarde de ontem (16) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Quatro Pontes a transmissão de cargo, onde o então prefeito em exercício Tiago Hansel, transmitiu o cargo ao mandatário João Laufer. Durante o período a frente da Administração, Tiago disse que estes primeiros dias foram de planejamento “tivemos muitos recursos liberados ano passado e agora também, por isso trabalhamos duro para organizar todos os projetos”.

A Prefeitura concedeu férias coletivas aos servidores que retornam amanhã (18), no entanto, neste período, os trabalhos aconteceram a todo vapor na parte interna. Tiago mencionou ainda que este ano deverá ter início a construção das casas populares e a liberação de muitos recursos federais que serão transformados em obras para uma melhoria na qualidade de vida dos munícipes.

O Prefeito João Laufer, por sua vez, parabenizou o desprendimento do seu vice, e afirmou que este ano será ainda mais trabalhoso do que o ano passado “muitos recursos foram liberados e agora vamos cobrar dos nossos secretários, engenheiros e funcionários da prefeitura uma dedicação total”, disse.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp