COTIDIANO

Quatro Pontes organiza excursão para Show Rural em Cascavel

Evento acontecerá entre os dias 05 a 09 de fevereiro

Quatro Pontes
excursão | 17/01/2018 14h16

Prefeito João Laufer prestigiou o evento ano passado e afirmou - este ano o nosso pequeno produtor terá novas possibilidades de agregar ainda mais conhecimento (Foto: Assessoria )

Conhecido como um dos maiores eventos do agronegócio da região e do país, sendo o terceiro maior do mundo em transferência de novas tecnologias, o Show Rural Coopavel completa 30 anos neste ano, e irá acontecer entre os dias 05 a 09 de fevereiro. Sabendo da importância de o pequeno produtor estar agregando ainda mais conhecimento na sua cultura, e conhecendo mais sobre novas oportunidades em outros segmentos, a Administração Pública de Quatro Pontes irá oportunizar uma excursão para os agricultores do município nos dias 06 e 08 de fevereiro.

 Os interessados podem procurar a Emater do município ou ligar no telefone 3279-11-90 para se inscrever.  O ônibus irá sair de fronte a prefeitura as 7hr. Confira o que a feira irá oportunizar para os visitantes:

  • Na agricultura: adubação, biotecnologia, café, cultivares com maior potencial, diversificação, feijão, inoculantes, mandioca, milho, pesquisa e extensão rural, proteção de plantas, soja, sorgo, tratos culturais e variedades/ híbridos.
  • Avicultura, pecuária e suinocultura: bem-estar animal, eficiência produtiva nutricional, equipamentos e automação, genética animal, pastagem, sanidade animal e técnicas de manejo.
  • Instituições Financeiras: bancos e cooperativas de crédito, crédito rural e seguro agrícola.
  • Máquinas: automação, armazenagem e secagem de grãos, colheitadeiras, equipamentos, implementos, irrigação, plantadeiras, semeadeiras e tratores.
  • Meio Ambiente: agricultura sustentável, conservação do solo, fontes de energia alternativas, reciclagem, recuperação e proteção de nascentes, reflorestamento, veículos, caminhões, lubrificantes e utilitários.
  • Diversos: apicultura, ervas medicinais, fruticultura, indústria caseira, olericultura, ovinocultura e piscicultura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp