COTIDIANO

Rosecler Hansel assume direção da escola municipal Dona Leopoldina em Quatro Pontes

Posse aconteceu ontem na sala de reuniões da Prefeitura Municipal

Quatro Pontes
EDUCAÇÃO | 19/01/2018 13h02

A posse contou com a presença de secretários e colaboradores municipais, educadoras, vereadores e demais autoridades locais (Foto: Assessoria )

Aconteceu ontem (18), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a posse da professora Rosecler Hansel, que assumiu em efetivo o cargo de Direção da Escola Municipal Dona Leopoldina. Dona de um vasto currículo nesta área, Rosecler completa, este ano, 31 anos dedicados ao ofício de lecionar. Ela mencionou que este será um grande desafio, no entanto, conta com a ajuda da supervisora Rosali Schmoeller e as coordenadoras Roseli Siebert e Neliane Giacomini, todas com vasta experiência neste setor, além da colaboração de toda comunidade escolar.

A diretora agradeceu aos pais, pela incrível votação que a elegeu para esta função, e afirmou que “os desafios surgirão, no entanto quando damos o nosso melhor, os obstáculos são superados”. Com a sala de reuniões lotada, o Prefeito João Laufer, Vice-Prefeito Tiago Hansel, juntamente com a equipe administrativa, professores e comunidade escolar, deram as boas-vindas a nova equipe que assumirá a escola nos próximos dois anos e desejaram sucesso no retorno as aulas.

Em seu discurso de posse, Rosecler emocionou os presentes quando lembrou do tempo de infância, quando seu pai, o pioneiro Themoteo Rambo (in memorian) lhe dizia que “a mais importante herança que os pais podem legar aos filhos, não são as posses e sim a educação”.

Vale lembrar que as aulas iniciarão dia 08 de fevereiro, com cada aluno no seu turno específico. O atendimento na secretaria da Escola, por sua vez, começa a partir do dia 24 de janeiro das 8 horas às 11horas e das 14 horas às 17 horas. Por outro lado, acontece do dia 01 a 07 de fevereiro a Semana Pedagógica dedicadas aos professores e funcionários da Escola e CMEI, com palestras de formação continuada. A Secretária de Educação Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, disse que “tudo está sendo preparado para que o ano de 2018 seja um ano de muito aprendizado e dedicação para com os alunos, pois eles são os frutos do trabalho de toda a educação”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp