COTIDIANO

Palmeiras da avenida central recebem cuidados especiais em Quatro Pontes

Foram plantadas 90 palmeiras imperiais para embelezar a avenida

Quatro Pontes
INVESTIMENTOS | 19/01/2018 14h16

Palmeiras começam a desabrochar após um período de cuidados intensos (Foto: Assessoria )

O Governo do município de Quatro Pontes realizou um investimento no plantio de novas árvores no canteiro central da Avenida Presidente Epitácio. Foram plantadas 90 palmeiras imperiais que começam a desabrochar após um período de cuidados intensos.

Agora os colaboradores da Secretaria de Viação e Obras estão aparando as cascas secas que se formaram ao redor delas, e abaixando a espia que as prende, no sentido de soltar a copa que colore o centro do município com lindas ramadas verdes. Nos canteiros das esquinas, flores perfumam e embelezam com a vivacidade de suas cores: umas vermelhas, outras amarelas, e tem também as alaranjadas.

A diretora do Departamento de Ação Ambiental, Rosa Sulzbach, menciona que as árvores vingaram e hoje Quatro Pontes respira novos ares, e um novo colorido proporciona mais vida e sombra a Avenida Presidente Epitácio, “a comunidade elogiou bastante o plantio das palmeiras, que com sua imponência e beleza, promovem um verde todo especial para o centro da cidade”. Vale lembrar que até o término desta gestão, cerca de 4 mil árvores serão plantadas no município.

Por sua vez, o Secretário de Viação e Obras, Luiz Carlos Becker parabenizou a equipe da secretaria pela sensibilidade desprendida nos cuidados com as plantas e ressalta que nos próximos dias, bancos serão colocados em algumas esquinas para os munícipes que queiram tomar tereré ou chimarrão, “queremos que a comunidade se sinta bem em nossa avenida, e retornem aos bancos para conversar e confraternizar, tomando o tradicional chimarrão ou tereré”.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp