ESPORTES

Lucas Vargas é o novo fisioterapeuta da Copagril Futsal

Mal. Cândido Rondon
Copagril Futsal | 22/01/2018 18h59

O novo fisioterapeuta da Copagril Futsal é formado em fisioterapia desde o ano de 2015 pela FADEP – Faculdade de Pato Branco (Foto: Assessoria )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon vai ter um novo fisioterapeuta na temporada 2018: trata-se de Lucas Vargas de Andrade, profissional de 27 anos, que irá assumir o cargo do fisioterapeuta Tiago Duarte Vieira, que saiu da equipe para auxiliar o Kairat, do Azerbaijão e também a seleção daquele país. 

O novo fisioterapeuta da Copagril Futsal é formado em fisioterapia desde o ano de 2015 pela FADEP – Faculdade de Pato Branco. O profissional possuí também duas pós-graduações, cursos complementares e desde sua formação atua clinicamente visando o âmbito esportivo.

Lucas Vargas conta que atuava na última temporada no Marreco Futsal, time de Francisco Beltrão-Paraná e já auxiliou também a Copagril Futsal. “Após estar atuando somente dentro de uma clínica com a fisioterapia esportiva, recebi o convite para atuar diretamente em um clube no início de 2017. A minha primeira experiência foi na Copagril Futsal para substituir o fisioterapeuta Tiago no período em que ele se encontrava com a Seleção Brasileira. Após esse período recebi o convite para atuar na equipe do Marreco Futsal e agora estou de volta a Copagril”, comenta o fisioterapeuta.

Motivado

Segundo comenta Lucas Vargas, a estrutura do clube e a cidade de Marechal Cândido Rondon que lhe motivaram a escolher a Copagril Futsal para a temporada 2018. “A boa estrutura, a excelente visão que a Copagril Futsal tem no âmbito esportivo, o respeito e o bom acolhimento do povo de Marechal Cândido Rondon foram os motivos que me levaram a escolher a equipe para esta temporada”, pontua Lucas Vargas.

O profissional comenta também que espera uma ótima temporada na equipe rondonense. “Espero poder desempenhar bem a minha função na equipe para substituir a altura o excelente profissional que a ocupava. Espero que possamos alcançar os objetivos traçados e trazer muitas alegrias para a torcida da Copagril Futsal”, conclui o fisioterapeuta.

Apresentação

O novo fisioterapeuta e o restante do elenco da Copagril Futsal para o ano de 2018 se apresentarão à diretoria no início de fevereiro para a realização de exames e para dar início aos trabalhos da pré-temporada. Já a apresentação oficial dos atletas e comissão técnica para a imprensa e torcedores está marcada para o dia 09 de fevereiro em um grande evento a ser realizado no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon. Poderão participar do evento os patrocinadores, imprensa os torcedores da equipe que tiverem adquirido as carteirinhas de sócio torcedor ou torcedor Vip. Como atrativos para o evento a equipe planeja apresentar oficialmente o time, os uniformes para a temporada além de trazer personalidades nacionais para prestigiarem o evento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp