COTIDIANO

Colégio Rui Barbosa realiza ações de divulgação em municípios da região

Visitas mais marcantes foram em Mercedes e Nova Santa Rosa

Mal. Cândido Rondon, Mercedes, Nova Santa Rosa
VISITA | 24/01/2018 11h01

Mercedes (Foto: Gabriel Shug )

Alunos, professores e colaboradores do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, estiveram visitando os municípios de Mercedes e Nova Santa Rosa, nesta terça-feira, dia 24 de janeiro. A visita faz parte das ações de divulgação das diversas inovações e novidades que o Colégio está implantando para este ano letivo. 

A coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Fundamental I, Juciane Bazzo Henn, participou das visitas. Ela conta que eles foram muito bem recebidos por alunos e ex-alunos, além de seus familiares. “Tivemos uma ótima receptividade dos nossos alunos e também dos comerciários em geral. Encontramos também muitos ex-alunos e familiares e pudemos conferir o grande carinho que eles mantêm pelo nosso educandário”, destaca. 

No município de Mercedes a comitiva também visitou os estúdios da Rádio Mercedes FM 87.9. Na oportunidade a coordenadora Juciane foi entrevistada pelo radialista Romaldo Hamm e falou sobre os diferenciais do Rui Barbosa. 

O estudante de Medicina, Gabriel Henrique Schug, morador de Mercedes, é ex-aluno Rui Barbosa. Ele conta que o período que passou no Rui Barbosa foi muito importante para a vida escolar e também para a vida pessoal dele. “Uma coisa que marca muito no Colégio é a forma com que os professores se relacionam com os alunos, pois além de ministrar o conteúdo, eles mantêm uma ótima troca de informações, conversando e dividindo muitas ideias que com certeza fazem e fizeram diferença na minha vida”, comenta. 

A empresária Lurdes Hamm Rambo, de Mercedes, também estudou no Rui Barbosa. “Foi um ótimo período de aprendizado. O Rui Barbosa fez história na minha família. Eu e meus irmãos estudamos lá e os meus filhos também estudaram. Vale muito a pena investir na qualidade de ensino”, pondera Lurdes. 

Em Nova Santa Rosa, os colaboradores também encontraram alunos e ex-alunos. Clara Regina Ruckhaber está ansiosa para o início das aulas. “Já comprei os meus materiais e não vejo a hora de começar as aulas. Neste ano, eu vou iniciar os meus estudos no Fundamental II e penso que será tudo muito bom. Estou feliz que mais um amigo meu aqui de Nova Santa Rosa irá estudar no Rui Barbosa”, informa. 

O diretor do educandário Carlos Kracke destaca que estas visitas são bastante produtivas e importantes para a instituição. “Nós temos muita confiança no nosso trabalho, por isso, é oportuno e fabuloso dar a oportunidade para que mais pessoas possam usufruir e vir estudar com a gente. Para conhecer mais sobre a nossa escola você pode acessar o nosso site www.colegioruibarbosa.com.br , telefonar para o 3254-2175,  ou falar pelo WhatsApp no 99991-0095. Venha nos fazer uma visita”, finaliza. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp