COTIDIANO

Secretaria de viação e obras intensifica trabalhos no interior e na sede de Quatro Pontes

Serão vários dias dedicados à manutenção e limpeza de espaços que acumulam lixo e mato

Quatro Pontes
OBRAS | 25/01/2018 15h14

Com o trabalho de readequação de pátios, os serviços na produção de leite passaram a render mais (Foto: Assessoria )

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos de Quatro Pontes está trabalhando intensamente nas estradas do interior, bem como prestando serviços e manutenções na cidade. De acordo com Carlos Becker, secretário que responde pela pasta, neste primeiro momento os reparos com cascalhamento foram realizados nas estradas e algumas entradas de propriedades na Linha Três Voltas e Flor da Serra. Serviço de terraplanagem também foi realizado. Simultaneamente, outra equipe excuta tarefas de limpeza na cidade, como lotes, calçadas e paralelepípedos.

Na próxima semana, é a vez da Linha Guaçu. Carlos pondera que o tempo chuvoso atrapalha a frequência dos trabalhos, contudo, “estamos aproveitando o tempo firme para trabalhar intensamente para atender os anseios dos munícipes tanto da cidade, quanto do interior”. O secretário afirma que os trabalhos serão intensificados, sendo todas linhas do interior do município atendidas, com readequação de estradas e demais reparos pontuais. Vale lembrar que o Parque Industrial também recebe uma atenção especial: serão vários dias dedicados ao trabalho de limpeza de espaços que acumulam lixo e mato.

Paralelo a isso, Carlos lembra que em meados do mês de março, uma pantaneira deve estar chegando, através de pleitos realizados pelo prefeito João Laufer em parceria com o Deputado Federal Sério Souza, “esta máquina é uma necessidade para o município. Foi uma promessa de campanha que está sendo cumprida agora, e que irá auxiliar ainda mais nos trabalhos da municipalidade”, comemorou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp