TRÂNSITO

Asfalto da travessia Luciano Lenz está sendo concluído em Quatro Pontes

A obra não ficou pronta antes em virtude do grande volume de chuvas registrado nos últimos dias

Quatro Pontes
asfaltamento | 27/01/2018 09h24

A obra conta com aproximadamente 300 metros de asfaltamento na estrada (Foto: Assessoria )
Harri mecanica

O Governo do município de Quatro Pontes iniciou as obras de asfaltamento de aproximadamente 300m na Travessia Luciano Lenz e está prestes a concluí-la. De acordo com o Prefeito João Laufer, esta obra atende os anseios dos moradores que habitam nas redondezas e também para os usuários que trafegam naquela via. A população reivindicava um asfalto em virtude do excesso de poeira em dias secos, e o barro nos dias chuvosos, e agora o pedido deve ser concretizado já na próxima semana.

O mandatário afirma que a obra não ficou pronta antes em virtude do grande volume de chuvas registrado nos últimos dias. Hoje será colocado uma camada sobre as pedras, e na próxima semana a conclusão com o término da construção das calçadas nas laterais, a pintura e a camada final de asfalto, “verificamos a obra e está sendo construída com qualidade, quem ganha sempre é a comunidade, pois os investimentos que fazemos é no sentido de melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, destacou o prefeito.

Outra informação importante é para os motoristas. Uma vez finalizada, a travessia será de mão única. Para quem vai da cidade sentido Linha Souza Naves/ São José, poderá subir pela Luciano Lenz, no entanto quem vem dessas linhas, não poderá descer.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp