COTIDIANO

Pato Bragado prepara atrativos do 25º aniversário e 30º Concurso do Cupim Assado

Edição terá isenção de ingressos

Pato Bragado
FESTA DO CUPIM ASSADO | 29/01/2018 16h21

Evento acontecerá sexta-feira, sábado e domingo, dias 16, 17 e 18 de março (Foto: Divulgação )

Diversos atrativos estão sendo preparados para brindar o 25º aniversário de emancipação administrativa de Pato Bragado. Junto com o Jubileu de Prata acontece a 30ª edição do Concurso Nacional do Cupim Assado, sexta-feira, sábado e domingo, dias 16, 17 e 18 de março.

Além do evento gastronômico que anualmente reúne milhares de pessoas no município, a programação será aberta com o 17º concurso Miss Pato Bragado, que acontece a cada dois anos.

Conforme o presidente da CCO, Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Lércio Kirsten, as atrações musicais já estão contratadas. “Nós teremos na sexta-feira, após a escolha da miss, o baile com a banda Céu e Cantos. No sábado show com Antony e Gabriel, conhecidos nacionalmente pelas músicas “Eu te amo pinga”, “Seu padre”, “Se não for pra dar PT”, entre outras, seguindo com Banda Universitária. Já a tarde de domingo será com Mano Lima, encerrando com o grupo Magna-Som”, revela.

Isenção de ingressos

Kirsten explica que por ocasião das comemorações do 25º aniversário, prefeito Leomar Rohden (Mano) e o vice Dirceu Anderle decidiram que não haverá cobrança de ingressos. “Temos certeza que será novamente uma grande festa. Na última edição tivemos um recorde na venda de cupins, e as expectativas para esse ano, são as melhores possíveis”, anuncia.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp