ESPORTES

Copagril Futsal apresenta elenco para a disputa da temporada 2018

O time contará com 16 atletas, entre contratados e remanescentes do ano passado

Mal. Cândido Rondon
futsal | 01/02/2018 10h27

Elenco temporada 2018 (Foto: CATVE )

Os atletas da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (01), no Centro Administrativo da Cooperativa Agroindustrial Copagril para se apresentarem à diretoria e comissão técnica da equipe. A apresentação foi a primeira atividade do time na temporada e serviu para atletas terem mais informações sobre a Copagril Futsal, a cidade de Marechal Cândido Rondon, as metas para 2018 e o que a diretoria e comissão esperam de cada atleta e do desempenho do time.

O presidente da Cooperativa Agroindustrial Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, comentou com os atletas o que espera da temporada 2018. “Esperamos que a equipe tenha um bom desempenho dentro de quadra e que alcance grandes conquistas em 2018. Sejam bem-vindos que todos vocês conquistem grandes resultados na Copagril Futsal”, destacou Ricardo Chapla.

Já o presidente da equipe, Jaime Benjamin Vilani, incentivou os atletas a fazerem história na equipe. “Vocês (atletas) têm chances de fazerem uma grande temporada e deixarem seus nomes na história da Copagril Futsal. Sejam muito bem-vindos e que tenhamos uma ótima temporada”, destacou Jaime Villani.

Segundo enfatizou Eduardo Santana, Supervisor técnico da equipe, todos os atletas do time são de alto nível e escolhidos um a um para a Copagril Futsal fazer uma ótima temporada. “Escolhemos a dedo cada um de vocês (atletas) para esta temporada. Todos que estão aqui na nossa equipe são de alto nível e com a dedicação e a união de todos vamos brigar pelos títulos de todas as competições que disputarmos”, salientou Eduardo Santana.

Início dos trabalhos

Os atletas iniciarão os trabalhos físicos já nesta quinta-feira em uma atividade nos campos da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) que será comandada pelo preparador físico Raphael Roel Martins.
Já na sexta-feira (02) e sábado (03) os atletas farão testes cardiológicos na cidade de Cascavel – PR, visando identificar as condições de saúde da cada um para assim direcionar melhor os trabalhos da pré-temporada. 

Apresentação

A apresentação dos atletas à torcida e aos patrocinadores da equipe será no dia 09 de fevereiro em um grande evento no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon projetado para cerca de 3.000 pessoas. Na programação da solenidade está a apresentação dos atletas, dos uniformes para a temporada, além de novidades para o ano de 2018. A apresentação contará também com a presença de várias personalidades nacionais que serão confirmadas nos próximos dias. Poderão participar do evento todos os torcedores que possuem as carteirinhas Vip ou Sócio Torcedor da Copagril Futsal, além de patrocinadores e convidados pela diretoria da equipe. 

Elenco

O elenco da Copagril Futsal na temporada 2018 será o seguinte: 

Goleiros
Deivd (último clube: Guarapuava)
Rennan (Joaçaba)
Daniel (Renovado)

Fixos
Caio Barros (Renovado)
Meira (Corinthians)
Biel (Araz-Azerbaijão) 

Alas
Pedala (Renovado)
Suelton (Marreco)
Vilian (Atlântico Erechim)
Xande (Corinthians)
Diece (Carlos Barbosa)
Parrel (Renovado) 

Pivôs
Barbosinha (Marreco)
Bruno Petry (Atlântico Erechim)
Johnny (Corinthians)
Vilela (Araz-Azerbaijão)
Gugu Flores (Horizonte-CE) 

Comissão técnica
Supervisor: Eduardo Santana
Técnico: Paulinho Sananduva
Preparador Físico: Rafael Roel Martins
Fisioterapeuta: Lucas Vargas
Preparador De Goleiros: Ademir Biesdorf
Massoterapeuta: Nei Lautenchleger
Auxiliar: Douglas Schütze

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp